sábado, 17 de março de 2012

Eu sou





Posso não saber quem eu sou
Tampouco para onde vou
Mas levo comigo a certeza
De que navego pelos mares da vida
Vencendo toda aspereza
e as dores nela contida
Posso não ser a mais forte
mas venço a cada dia
as batalhas apresentadas a mim
Sou guerreira tranquila e enlouquecida
Às vezes, choro sentida
e outras, grito aos quatro cantos
quebrando o pranto
arrebentando o encanto.
A vida me passa com pressa
e a calma me faz velejar
serena acordo menina e durmo mulher
Posso não saber ao certo
o sentido verdadeiro
da minha estadia no mundo
e mergulho profundo
no sonho e desejo absurdo
de encontrar comigo
e perguntar quem sou
Sou forte e frágil
Alegria e tristeza
calma e desespero
sou choro e sorriso
Amor e ódio andando de mãos dadas
sou água e fogo
sou terra e ar
sou pássaro, sou brisa
Sou as águas calmas do lago
e a fúria do mar bravio
sou a claridade do dia
e a tenebrosa escuridão da noite
Sou alma tranquila e passiva
Sou a loucura de um furacão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário