sexta-feira, 2 de março de 2012

ALMAS GÊMEAS: O NIRVANA DO AMOR. (2009)





Diferentemente do que muitos pensam em seus ideais românticos, almas gêmeas não significam almas idênticas, mas sim almas afins que por sucessivas reencarnações se encontram com elos de amor muito forte e que nem o tempo nem a distância podem apagar.

Não necessariamente como um casal que esses dois espíritos podem se encontrar. Os personagens mudam, podem ser mãe/filho, irmãos, amigos, porém um passado de encontros. De qualquer forma, precisam experienciar o verdadeiro objetivo de um amor puro, livre de amarras do ego.

Almas gêmeas são espíritos muito afins, com iguais interesses e objetivos que normalmente quando têm o merecimento de se encontrar nesse planeta de provas e expiações, é para vivenciar a plenitude do amor e principalmente, concretizar compromissos feitos antes de reencarnar.

Encontrar uma alma gêmea é viver o nirvana afetivo. É literalmente gozar com o coração!

Quando os dois espíritos estão em igual evolução, por um olhar, são capazes de ser entender muito mais do que mil palavras. Comunicam-se telepaticamente, sentem o que o outro sente, desdobram-se para se encontrar e esse encontro normalmente fica com impressões vívidas no despertar.

Muito mais que afinidades ante a vida, esses seres se complementam de uma tal forma que suas idéias se fundem. Não há medo de perda, pois o sentimento é de unicidade. Porém, quando um não está mais nesse sentimento, o outro é capaz de sentir, mesmo que não seja exposto uma só palavra de descontentamento.

Viver e encontrar a sua alma gêmea, pode não ser uma garantia de uma experiência eterna se o parceiro(a) não tiver no mesmo nível evolutivo. Pois é... ENCONTRAR SUA ALMA GÊMEA NÃO SIGNIFICA FICAR COM ELA PRA SEMPRE... Quando há esse desequilíbrio entre parceiros, um deles ainda precisará de experienciar, até mesmo passar por algumas experiências negativas para que possa se entender melhor, talvez valorizar a grandiosidade do sentimento vivido ou até mesmo superar os temores. Enfim, cada um de nós tem uma bagagem espiritual que carrega um pouco de cada experiência positiva e negativa que fica impressa em nosso subconsciente. E elas podem ajudar ou atrapalhar na hora de visualizar as coisas com mais clareza.

Porém, fico com algumas citações do livro SÓ O AMOR É REAL do psiquiatra Brian Weiss, que tem o exemplo real do encontro de almas gêmeas em seu consultório através da terapia de vidas passadas:

"...Escute a voz do seu coração, do seu próprio saber intuitivo ao tomar decisões importantes, especialmente ao decidir quanto a uma dádiva do destino, como o reencontro de uma alma gêmea. O destino irá depositar a dádiva diretamente ao seus pés, mas o que você decidirá fazer com essa dádiva depende de você. Se ouvir unicamente os conselhos de terceiros,pode cometer erros terríveis. O SEU coração sabe do que você precisa. As outras pessoas têm outros caminhos..."

"... Quando nossas intuições, nossos sentimentos mais íntimos E O NOSSO CORAÇÃO ESPIRITUAL sabem sem sombra de dúvidas, não devemos deixar-nos levar pelos argumentos temerosos de terceiros...."

" Quando deixamos que o amor flua livremente, ele vence TODOS os obstáculos"

Isso tudo quer dizer que o dia que Deus lhe conceder a dádiva de encontrar sua alma gêmea você saberá certamente com o coração da sua alma, porém, você também terá motivos de sobra para agradecer a linda oportunidade, viver cada milésimo de segundo de felicidade, mas, sempre com despreendimento, respeitando as necessidades do espírito daquele que é seu eleito.
O Amor verdadeiro, de almas, é para sempre. Independente de barreiras e distância, estarão juntos através dos pensamentos e telepaticamente, saberão o que cada um sente naquele momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário